Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

10/05/2017 às 13:13

ID: 26083989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM CARRO EM ******* FIZ A VISTORIA VEICULAR E ESTAVA TUDO OK ,POREM AGORA QUIS VENDER O CARRO E FOI FEITA VISTORIA NA MESMA UNIDADE DE COTIA E CONSTA QUE O CARRO É DE LEILÃO POR ISSO PERDI A VENDA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2017 às 13:47

Prezado Sr. Alexandre,


Conforme proposta já ofertada anteriormente, a unidade está à disposição para solucionar o problema, tanto que lhe ofereceu a recompra do veículo ou o pagamento da respectiva depreciação pelo fato de constar leilão sobre o mesmo.

Ocorre porém, que tais propostas não foram aceitas por V. As., embora todas viáveis e passíveis de aceitação.

Desta forma, reiteramos que a unidade permanece a disposição para se compor de forma amigável, como sempre esteve.

Atenciosamente,
Plena Visão