FALHA NA VISTORIA

Respondida
Cotia - SP
10/05/2017 às 13:13
ID: 26083989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM CARRO EM ******* FIZ A VISTORIA VEICULAR E ESTAVA TUDO OK ,POREM AGORA QUIS VENDER O CARRO E FOI FEITA VISTORIA NA MESMA UNIDADE DE COTIA E CONSTA QUE O CARRO É DE LEILÃO POR ISSO PERDI A VENDA.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2017 às 13:47
Prezado Sr. Alexandre,
Conforme proposta já ofertada anteriormente, a unidade está à disposição para solucionar o problema, tanto que lhe ofereceu a recompra do veículo ou o pagamento da respectiva depreciação pelo fato de constar leilão sobre o mesmo.
Ocorre porém, que tais propostas não foram aceitas por V. As., embora todas viáveis e passíveis de aceitação.
Desta forma, reiteramos que a unidade permanece a disposição para se compor de forma amigável, como sempre esteve.
Atenciosamente,
Plena Visão