Falta de profissionalismo e laudo duvidoso

Não resolvido
Guarulhos - SP
11/12/2019 às 14:40
ID: 98044947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje passamos por uma situação muito desagradável na Plena Visão - Unidade Guarulhos (*******).Meu marido foi até lá para fazer vistoria em nosso carro para a venda. E o rapaz que fez o atendimento era o oposto de profissional. Ficou fazendo perguntas em tons acusatórios, como se tivéssemos algo a esconder sobre o carro. Usou de ironia quando meu marido disse que desconhecia alguma batida "ah, você é o dono do carro e não sabe?".No bom entendimento de como deve ocorrer o procedimento, não se deve ficar questionando nada, como em uma perícia, o profissional avalia o carro completamente, em todos os pontos e ele dá o parecer no laudo de vistoria.O funcionário deve estar em um dia ruim e deixou transparecer no atendimento e o pior, no resultado do trabalho.O atendimento foi ríspido, o que gerou uma reação ríspida também de nossa parte. Parece que a discussão teve um peso no discernimento do funcionário e o resultado do laudo foi duvidoso, apontando coisas incabíveis.Teremos agora que procurar outro local para fazer outra vistoria, pois essa feita na Plena Visão foi totalmente duvidosa e sem profissionalismo. Resultado duvidoso, agora terei que gastar mais para poder tomar as devidas providências.Já fizemos o procedimento em outros locais e em outros carros, tanto para comprar quanto para vender, e sabemos como deve ser o comportamento de um profissional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 15:46
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0