Laudo equivocado com falta de informações.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2022 às 20:22

ID: 136084069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi feita uma vistoria no carro dia 10/11/*******, onde após a perícia, verificou-se que o número do chassi estava com alguns números ilegíveis. Após o procedimento, não foi orientado ao antigo dono, um idoso, que o carro seria condenado pelo número do chassi e que só seria possível a transferência após remarcação.
Foi feita uma limpeza no local, onde todos os números ficaram legíveis, e quando tentei fazer um novo laudo, o vistoriador me informa que o carro esta BLOQUEADO por conta do último laudo feito e que eu precisaria da carta em papel carimbado reconhecendo que o chassi está visível.
A remarcação fará eu perder um grande valor do carro, visto que hoje, é totalmente possível fazer a vistoria.
Fui na unidade em que foi feito o laudo e o Sr. Silas informou que não seria possível fazer a carta.
Aguardo, ansiosamente, pelo desbloqueio do laudo, pois o compra e venda do veículo já foi assinado e o prazo está correndo.

Renavam:*******
*******,Foi feita uma vistoria no carro dia 10/11/*******, onde após a perícia, verificou-se que o número do chassi estava com alguns números ilegíveis. Após o procedimento, não foi orientado ao antigo dono, um idoso, pra fazer uma limpeza no local, se não o carro seria condenado pelo número do chassi e que só seria possível a transferência após remarcação.
Foi feita uma limpeza no local, onde todos os números ficaram legíveis, e quando tentei fazer um novo laudo, o vistoriador me informa que o carro esta BLOQUEADO por conta do último laudo feito e que eu precisaria da carta em papel carimbado reconhecendo que o chassi está visível.
A remarcação fará eu perder um grande valor do carro, visto que hoje, é totalmente possível fazer a vistoria.
Fui na unidade em que foi feito o laudo e o Sr. Silas informou que não seria possível fazer a carta.
Aguardo, ansiosamente, pelo desbloqueio do laudo, pois o compra e venda do veículo já foi assinado e o prazo está correndo.

Renavam:*******
*******

Compartilhe