Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/10/2018 às 11:08

ID: 39461879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje em 24/10/******* fiz contato com a empresa novamente pela 3 vez e fui atendido pela Sra. Daniela a qual além de me mal tratar ainda, falou que poderia reclamar onde eu quisesse, até mesmo para o DETRAN, orgão fiscalizador destas Empresas, pq eles fazem desse jeito e ninguém pode falar nada. Os valores que eu paguei problema meu, sou consumidor e ninguem pode fazer nada. Pensei eu que tinha lei, ou mesmo o DETRAN, resolveria isso, mas parace, aparentemente que ninguém faz nada e o monopolio das custas para os clientes ficam neste patamar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2018 às 10:25

Prezados, Sr. Claudio,

Estamos considerando suas observações em relação aos colaboradores mencionados e entendemos que todo atendimento deve ser cordial, inclusive da parte de nossos clientes.

Conforme mencionado em resposta a sua reclamação de nº 39108299, aguardamos suas informações bancárias para cumprirmos com nosso compromisso em ressarci-lo do 2º laudo.

Atenciosamente,
Equipe Plena Visão