Tem importado?? Fuja!!!

Não respondida
São Paulo - SP
22/05/2023 às 12:42
ID: 165071613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Porsche tem 11 anos e agora com o certificado digital precisei fazer uma nova vistoria e levei no mesmo lugar em Perdizes que foi vistoriado para o primeiro emplacamento e pasmes o numero do motor é outro, o cidadão que me atendeu perguntou se havia trocado o motor de um Porsche, imaginem!! sem noção total, depois disso estou a praticamente a dois anos tentando acertar esse problema no Detran que é uma historia a parte.
Se voce tem importado, ou melhor, se voce tem qualquer carro NUNCA leve na Plena Visão, corre o risco de emitir documentos errados e ficar com o mico porque eles não estão nem ai!