Vistoria inadequada e abusiva - Unidade Vila Mariana

Não resolvido
São Paulo - SP
08/10/2019 às 08:57
ID: 95867897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarquei com o Marcus V. Nakano a vistoria do meu carro, na unidade Vila Mariana.
O mesmo, agendou e disse que em 15 minutos estaria pronta.
Primeiro, disse que estava tudo Ok. Depois, disse que faria alguns apontamentos, mas que eram coisas simples e que em nada mudariam a emissão da 2 via do DUT no Detran.
O fato é que ele fez um apontamento indevido na placa do carro que me obrigou a fazer nova vistoria no Detran.
No Detran, o atendente disse que a placa estava Ok, mas que como ele apontou isto eu teria que trocar a placa! Dá pra acreditar?!
Ou seja, uma fábrica de dinheiro!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2021 às 14:29
QUE FALTA DE RESPEITO COM O BRASILEIRO!!!! ABSURDO!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0