Vistoria inadequada e abusiva - Unidade Vila Mariana

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2019 às 08:57

ID: 95867897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei com o Marcus V. Nakano a vistoria do meu carro, na unidade Vila Mariana.
O mesmo, agendou e disse que em 15 minutos estaria pronta.
Primeiro, disse que estava tudo Ok. Depois, disse que faria alguns apontamentos, mas que eram coisas simples e que em nada mudariam a emissão da 2 via do DUT no Detran.
O fato é que ele fez um apontamento indevido na placa do carro que me obrigou a fazer nova vistoria no Detran.
No Detran, o atendente disse que a placa estava Ok, mas que como ele apontou isto eu teria que trocar a placa! Dá pra acreditar?!
Ou seja, uma fábrica de dinheiro!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2021 às 14:29

QUE FALTA DE RESPEITO COM O BRASILEIRO!!!! ABSURDO!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0