COMPREI UMA SAPATEIRA

Respondida
Porto Alegre - RS
31/05/2023 às 12:11
ID: 165627931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sapateira no dia 19/04/******* com entrega até o dia 23/05/*******.
Entrei em contato no dia 24/05/******* via whatsapp e me informaram que aconteceu um na transportadora. que já iriam solicitar urgência na entrega que o prazo da transportadora entregar era de 5 dias . hoje faz 6 e nada e na transportadora não consta a nota fiscal que me enviaram. chamei novamente no whatsapp. mais não me responderam
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2023 às 12:45
Sr. Emerson, a vendedora em questão está afastada por motivos de saúde, mas existem outros meios de comunicação.
A transportadora nos comunicou que já foi feita várias tentativas de comunicação via telefone sem sucesso e 1 tentativa de entrega no dia 29/05 as 08:14a.m.
Sua entrega foi reagendada para a próxima terça feira dia 06/06.
Como seu produto retornou para nossa base foi feita a troca de transportora.
A responsável pela sua entrega é a Panex.
Sua nota fiscal de número 6805269 foi emitida e enviada para o seu email, o mesmo que cadastrou ao realizar sua compra conosco.
Espero ter lhe fornecido todas as informações necessárias.
Caso tenho alguma dúvida pode entrar em contato nos telefones******* ou enviar um e-mail para *******.
Att. Daniella Ferraz