Pedido entregue em endereço incorreto e sem retorno da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Almenara - MG

17/08/2026 às 13:28

ID: 256659507

Pedido entregue em outra cidade e loja não resolve o problema

Realizei uma compra na Loja Plenitude, porém minha Bíblia foi entregue no dia 14/08 em outra cidade e em um endereço que não corresponde ao meu.

Meu endereço correto é em Almenara/MG, e não recebi o pedido. Também confirmei que nenhum familiar, vizinho ou conhecido recebeu a encomenda em meu nome.

Ao perceber o erro, entrei em contato com a loja para solicitar uma solução, porém, até o momento, dia 17/08, não obtive nenhum retorno efetivo. Já se passaram vários dias desde a entrega equivocada e continuo sem o produto e sem uma posição da empresa.

Considero a situação extremamente frustrante, principalmente porque se trata de um pedido que deveria ter sido entregue no endereço informado no momento da compra.

Solicito que a Loja Plenitude verifique imediatamente o ocorrido e providencie a solução, seja com o reenvio da minha Bíblia para o endereço correto ou com o reembolso integral do valor pago, caso o produto não possa ser localizado.

Aguardo um posicionamento urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 17:59

Olá,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e compreendemos sua preocupação diante de não ter recebido o pedido.

Verificamos que o chamado foi aberto no dia 16/08/2026. Como não temos expediente aos finais de semana, o atendimento será realizado em dias úteis

Também identificamos que o CEP e o telefone de contato informados no pedido estão incorretos.

nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para dar continuidade à tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Plenitude