Seguradora não libera conserto de veículo após acidente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Colatina - ES

24/02/2026 às 22:43

ID: 241599755

Segura dessa empresa bateu em meu veículo t Cross de placa *****, a quase 1 mês, carro está parado na oficina e eles não liberaram ainda o serviço, empresa não respeita nem o cliente deles, uma vez que o causador do acidente está convicto que causou o acidente e essa empresa sem respeito até hoje não liberou o serviço acidente ocorrido dia 19/01/2026, carro parado na oficina a mais de 20 dias oficina orientadas por eles, e até hoje nada de liberar o serviço sou representante e preciso do Veiculo para trabalhar correndo risco de perde meu emprego pela incompetência dessa empresa PLENO SELECT SEGUROS!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 10:50

Prezado Vauninho, bom dia.
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação.
Verificamos que a concessionária encaminhou o orçamento ontem, e informamos que nossa equipe já está realizando a análise. O processo está em andamento e, ainda hoje, entraremos em contato para prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade à tratativa.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Pleno Select.

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 19:03

empresa simplesmente entrou em contato mais sem solução, pelo contrário, sem retorno no meu caso, para empresa sem respeito, e sem condições de solucionar o problema do cliente, ainda coloca o segurado dela ( sócio) da cooperativa em maus lençóis, informado que não é responsabilidade dela!

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 13:28

Empresa resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10