Produto diferente do vendido e falta de estorno - Kremer

Não resolvido
Brasília - DF
22/09/2025 às 19:03
ID: 227540003
Fiz uma compra com a vendedora Bárbara a Kremer via WhatsApp, onde o Plinio, dono da empresa, fez um vídeo com meu nome, me apresentando um cabelo de alta qualidade, mas quando recebi o produto, era totalmente diferente do que me foi vendido, devolvi o produto imediatamente e pasmem, a empresa recebeu e simplesmente NÃO DEVOLVEU meu dinheiro. Abri um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] do meu dinheiro. Denunciei a empresa tb em todos os órgãos de fiscalização, e no ministério público!! Se vc tb foi [Editado pelo Reclame Aqui], denuncie, isso ajuda nas investigações. Não se calem!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2026 às 11:31
Olá Juliana. Agradecemos por compartilhar sua experiência. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos aqui no Plinio Cabelos do Sul. Já encaminhei seu relato para que medidas internas sejam tomadas. Seu cabelo foi personalizado e confeccionado conforme foi solicitado, foi enviado um video para aprovação e o mesmo foi aprovado. A empresa em todo momento deu suporte para você e para seu jurídico, o que será resolvido judicialmente. Para mais dúvidas, nosso time está a disposição. Att. equipe Plinio Cabelos do Sul
Réplica do consumidor
02/02/2026 às 23:59
Vcs sabem muito bem que estão mentindo e não foi nada disso que aconteceu, vcs aplicam [Editado pelo Reclame Aqui] diariamente nas pessoas, o processo contra vcs já está na justiça!!
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 21:35
Abri um processo judicial contra empresa e já estou com audiência marcada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0