Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

26/07/2024 às 13:28

ID: 193867175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um Tênis da Boss no dia 21/05/25 comprazo de entrega em 15 dias. Paguei pelo produto o valor de R$*******,00. A entrega foi realizada apenas no dia 23/07/24. Ao abrir o pedido vi que o tênis era de péssima qualidade e veio apenas um adesivo colado escrito "BOSS" o qual esta faltando pedaço por sinal ainda.
Chamei pelo WHATS que era o canal que eles estavam respondendo até a chegada do Tênis para devolução por arrependimento e também pelo tênis estar com defeito. Para minha surpresa, agora ninguem mais responde.
Estou no aguardo do contato e a forma de como devo devolver o Tênis para receber meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 14:51

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente que sua experiência com o produto não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo inconveniente e pela demora na resposta ao seu e-mail.

Gostaríamos de esclarecer que a logomarca com adesivo é colocada apenas para proteger a logo até a chegada do produto. Removê-lo não deve causar nenhum problema. No entanto, entendemos sua insatisfação com a qualidade do tênis e o problema com a entrega.

Entraremos em contato via WhatsApp para discutir o processo de devolução e reembolso do produto. Estamos aqui para garantir que você tenha uma solução adequada e rápida.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que você possa ter.

Atenciosamente,
PloftCare

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 15:22

Estou no aguardo então sobre como proceder para devolução do Tênis.