Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

02/06/2024 às 10:58

ID: 189953451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tratei o CRM, porem foi obrigatório a compra da implantação.
Porem, levaram 7 meses no projeto, trocaram de responsável, a própria Ploomes entrou no projeto e não conseguiram entregar, após os 7 meses e vários prejuízos desistimos do projeto.
E solicitamos o ressarcimento já faz quase 2 semanas e eles simplesmente sumiram.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 09:53

Olá Willian,
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer experiência negativa durante sua jornada conosco, pois este não é o padrão de nossas entregas.

Ao tomar conhecimento da situação, imediatamente acionamos nossa equipe de Sucesso do Cliente para lidar com a questão e garantir que você receba a assistência necessária. Verificamos que o contato foi realizado no dia seguinte.

A Ploomes reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes, buscando constantemente melhorias de forma transparente.

Att,
Ouvidoria Ploomes

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 16:37

Fizemos o destrato do projeto, ponderamos a pontamos os problemas.
E Ploomes fazer um ressarcimento parcial.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6