Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

02/12/2024 às 11:09

ID: 203403285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Tento ligar para processo seletivo e por mais de 6 vezes não consegui acessar a página do processo.
Fiz todas verificações e demorou mais de 20 minutos, perdi o processo seletivo por expirar prazo de acesso, e creio que não ser meu problema.
Infelizmente a plataforma não apresenta bons resultados e fiquei decepcionado com a experiência, responder que vão tentar atender não adiantará.
A responsabilidade da plataforma deixa muito a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 13:56

Olá Joeder,

Lamentamos o ocorrido, indentificamos por aqui que você se refere a problemas na execução da prova do processo seletivo do SEST SENAT, que estava prevista para acontecer hoje, a empresa já comunicou que a prova foi cancelada e será reagendada.

Segue o retorno que lhe passaram pelo e-mail de inscrição:

Informamos que a etapa de prova objetiva prevista para hoje (02/12) será reagendada.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que, em breve, enviaremos uma nova convocação com a data e o horário da prova objetiva.

Hoje os ambientes das provas é de responsabilidade da empresa SEST SENAT, onde a Plooral apenas encaminha o link de direcionamento e acesso para realização da prova no ambiente disponibilizado.

Qualquer dúvida estamos à disposição;

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 10:10

Empresa respondeu com agilidade e com exatidão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10