Mudanças nos Perfis do Robô PNT sem aviso prévio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

30/10/2024 às 19:03

ID: 200775327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/10/******* notei que minha ordens no PNT estavam com uma limitação de Frequência Máxima de 30 ordens por minuto, sendo que meu perfil anterior era *******. Entrei no site da Corretora e vi que foram criados, sem aviso prévio, perfis de operacional XP e Lite, sem disponibilidade de manter as condições anteriores.
Gostaria que fosse devolvidas as condições anteriores de operação até que seja disponibilizado um perfil equivalente às condições anteriores.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 17:27

Olá, Danilo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou.
Entendemos como esse problema pode afetar sua operação e queremos auxiliá-lo a solucioná-lo quanto antes.
A criação do novo perfil, o Perfil XP tem o objetivo de manter a gratuidade da plataforma e adaptar as opções operacionais.
Sabemos que essas alterações acabaram impactando o seu operacional, por isso estamos em contato com a corretora para garantir uma solução que se aproxime das condições anteriores que você utilizava, e esperamos que um perfil equivalente esteja disponível em breve assim como é disponibilizada em outras corretoras.

Estamos acompanhando de perto o andamento dessa questão e o manteremos informado sobre qualquer novidade.
Se precisar de mais alguma informação ou suporte adicional, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 16:16

O problema é com a corretora que bloqueou o acesso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10