Solicitação de Re reembolso - Assinatura de Plataforma Não Utilizada

Resolvido
Florianópolis - SC
18/05/2026 às 21:35
ID: 249019673
Assinei a plataforma hoje e não gostei do serviço. Pela gestão realizada via Hotmart, não foi possível solicitar o reembolso diretamente pela plataforma, sendo informado que o pedido deveria ser feito por e-mail, o que já realizei.
Efetuei o pagamento na data de hoje, *****, e no mesmo dia solicitei o reembolso. Não tive interesse em continuar utilizando a plataforma.
Deixo também este registro formal da solicitação de devolução dos valores pagos. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, tenho direito ao arrependimento da compra no prazo de *****.
Aguardo um posicionamento sobre o reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:38
Olá!
Recebemos sua solicitação e identificamos que o pedido de cancelamento e reembolso já está sendo tratado por nossa equipe de atendimento.
Verificamos que a solicitação foi realizada dentro do prazo legal de arrependimento de 7 dias, portanto o reembolso será processado conforme nossa política e a legislação aplicável.
Nossa equipe continuará o atendimento pelos canais oficiais para fornecer todas as informações necessárias e acompanhar a conclusão do processo.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 13:29
Foram corretos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9