Solicitação de Re reembolso - Assinatura de Plataforma Não Utilizada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

18/05/2026 às 21:35

ID: 249019673

Assinei a plataforma hoje e não gostei do serviço. Pela gestão realizada via Hotmart, não foi possível solicitar o reembolso diretamente pela plataforma, sendo informado que o pedido deveria ser feito por e-mail, o que já realizei.

Efetuei o pagamento na data de hoje, *****, e no mesmo dia solicitei o reembolso. Não tive interesse em continuar utilizando a plataforma.

Deixo também este registro formal da solicitação de devolução dos valores pagos. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, tenho direito ao arrependimento da compra no prazo de *****.

Aguardo um posicionamento sobre o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 09:38

Olá!

Recebemos sua solicitação e identificamos que o pedido de cancelamento e reembolso já está sendo tratado por nossa equipe de atendimento.

Verificamos que a solicitação foi realizada dentro do prazo legal de arrependimento de 7 dias, portanto o reembolso será processado conforme nossa política e a legislação aplicável.

Nossa equipe continuará o atendimento pelos canais oficiais para fornecer todas as informações necessárias e acompanhar a conclusão do processo.

Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 13:29

Foram corretos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9