Empresa desonesta

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/10/2019 às 21:06
ID: 95899457
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um controle de Xbox há.mais de um mês . Enquanto a entrega estava dentro do prazo, mesmo sendo muito longo, a empresa só dizia pra esperar. Quando o prazo venceu ela postou um link falso da nota fiscal e depois mandou um código falso de rastreio. Até hoje não recebi o produto . Empresa desonesta.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2019 às 12:21
Olá Pedro, tudo bem?
A Plugvendas tem a satisfação em atende-lo (a)!!! :)
Pedimos desculpas por todo esse problema. De verdade não queríamos que você tivesse uma experiência dessas com a gente. Sabemos como é frustrante essa situação e pode ter certeza que também ficamos chateados quando esse tipo de coisa acontece.
Verificamos em nosso sistema e o seu Pedidos consta com o status: CANCELADO
Caso o pagamento o pedido foi realizado através de Cartão de Crédito o crédito será realizado em até 2 Faturas.
Qualquer dúvida referente ao reembolso, o senhor (a) deve contatar a loja que efetuou a compra.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis através deste chamado ou fique à vontade para entrar em contato conosco através do telefone:******* ou do nosso e-mail: *******
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00
Um grande abraço!
Atenciosamente,
Plugvendas
Consideração final do consumidor
16/01/2020 às 19:29
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0