Pausaram minhas automações e não tem suporte fim de semana

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2024 às 15:16

ID: 195461657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em pleno final de semana me dei conta que minhas automações pararam de funcionar.

Ao entrar na plataforma recebo a mensagem:

"Você atingiu o limite de eventos do seu plano! A partir de agora os seus eventos excedentes ficarão guardados."

É um absurdo que as automações parem e os eventos parem ao se atingir o limite do plano. Deveria ser cobrado um excedente pelos eventos que ultrapassarem o limite do plano.

Ou ter a opção de comprar EVENTOS EXTRAS automaticamente pela plataforma.

Só que não. Meu plano já é o segundo maior, só que para subir de nível não dá pra fazer direto no site. Eles jogam para o TIME COMERCIAL que não funciona no fim de semana.

Ou seja, me ferrei porque minha operação está toda parada. Mandei e-mail e ninguém responde.

É um absurdo não ter um suporte fim de semana para resolver essas questões.

A gente contrata empresa brasileira para apoiar o mercado brasileiro, mas tem esse tipo de decepção. Se eu tivesse contrato o MAKE ou ZAPIER não estaria passando por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2024 às 12:33

Oi, Rodrigo! Como vai?

Aqui é a Fátima e eu cuido do time de atendimento da Pluga.

No sábado 17/08 às 17:19 você abriu um chamado com a gente para falar que seu consumo de eventos havia atingido o limite, e relatou que suas automatizações foram pausadas.

Na verdade, te dando mais detalhes sobre o que acontece quando o limite de eventos é atingido: nós não pausamos suas automatizações, ou seja, não deixamos de capturar dados e você não perde nenhuma informação.

O que ocorre é que as automatizações continuam capturando dados, mas eles ficam guardados até que você tenha mais limite para processá-los.

De toda forma, para evitar que isso aconteça, é possível acompanhar o consumo de eventos do seu plano dentro do painel.

Além disso, enviamos por e-mail 3 notificações informando que a sua conta está perto de atingir o limite do plano contratado: um quando alcança 75% do limite, outro quando alcança 90% e, por fim, quando alcança *******%.

Entendemos que tanto essa visualização no painel quanto essas notificações ajudam a acompanhar o consumo das suas automatizações na Pluga e a se organizar para tomar uma ação.

E para liberar mais limite, há dois caminhos: (1) fazer upgrade de plano para liberar mais limite imediatamente ou; (2) aguardar até o seu dia de ciclo, quando o seu consumo é zerado e você pode enviar mais eventos.

De acordo com a sua mensagem, você gostaria de ter feito o upgrade de plano mesmo.

Em geral, é possível realizar o upgrade ou downgrade dos planos da Pluga diretamente no painel, nesta página: https://*******

Mas, no seu caso, você já estava no Plano Ultimate, que é o último plano pago regular e, para realizar o upgrade, seria necessário um ajuste manual do nosso time.

Como o nosso suporte funciona de segunda a sexta das 9h às 18h, não te respondemos no mesmo dia, mas no dia 19/08, pela manhã, o nosso time entrou em contato com você e conseguimos ajustar o seu plano para que sua conta tivesse mais limite e sua operação voltasse ao normal.

Entendo que o horário de atendimento possa ter gerado uma demora no seu upgrade. Mas, reforço a importância de ficar atento às notificações enviadas por e-mail e/ou o consumo do seu plano no painel.

Ficamos à disposição para te ajudar no que mais for necessário. :)

Abraço!

Fátima Catarino
Customer Hero

Réplica do consumidor

21/08/2024 às 19:14

Boa noite,

Esse sistema de não poder comprar créditos extras e ter que ficar subindo ou descendo de plano conforme o consumo mensal é péssimo.

E depender do comercial para fazer um upgrade, quando o comercial só funciona dia de semana também é péssimo.

Não adianta dizer que não pausou as automações, porque no fim é quase a mesma coisa: meus eventos não funcionaram quando deveriam e tive um imenso transtorno.

Deveriam rever essas políticas de vocês, porque não práticas para o cliente nem eficazes.

Resolvi sim na segunda-feira, mas o dano já estava feito e é irreparável.

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 19:15

Vou avaliar com 10 porque a menina do comercial que me atendeu foi muito atenciosa, mas continuo discordando da maneira como a empresa trata os planos, o sistema de bloqueio, de upgrade etc.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

26/08/2024 às 16:47

Oi, Rodrigo! Como vai?

Fico feliz em saber que conseguimos solucionar essa questão do seu plano .

Sobre a forma como é feita a migração do Plano Ultimate para o Enterprise, vou levar ao time para discutirmos internamente de que forma podemos evitar que isso aconteça no futuro.

Seu feedback é muito importante para a gente.

Ficamos à disposição para explicar o que mais for necessário.

Abraço,

Fátima Catarino
Customer Hero