Reclamar dessa empresa

João Pinheiro - MG

12/12/2017 às 09:10

ID: 31159289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 24/11/17 durante a Black Friday fiz um pedido nº******* junto a Netshoes de um kimono onde foi direcionado ao parceiro Plugae com data prevista de entrega para o dia 01/12/17. No dia 08/12/17 fiz uma reclamação junto a NetShoes protocolo Nº 31791825 mas até a presente data não recebi o pedido e nem posição de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2017 às 09:26

Bom dia Max Gonzaga!

Conforme informamos via telefone, verificamos juntamente aos Correios que, o prazo de entrega se encerra até o dia 13.12.*******. Iremos acompanhar o seu pedido até a entrega ser concluída.

Novamente, segue seu código de rastreio para eventuais consultas: *******.

Conte conosco, permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Plugae.

Consideração final do consumidor

12/12/2017 às 09:35

Logo após o registro da reclamação entraram em contato informando a situação do pedido que ainda se encontra nos correios. Através do código de rastreio dos correios foi verificado que o pedido já se encontra na agencia sendo que deverá ser entregue dentro do prazo informado da resposta da reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

12/12/2017 às 09:40

Agradecemos sua compreensão Max!
Saiba que estamos acompanhando seu caso de perto até o momento da entrega.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento Plugae.