Vende script codificado dizendo que é editável

Resolvido
Santo Antônio de Jesus - BA
08/03/2024 às 11:37
ID: 184164373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um script, a pois receber o mesmo percebi que havia uma parte do criptografada que impossibilita a edição de certas funcionalidades do script e como não sei o conteúdo que está codificado não posso implementar no meu sistema, vai que seja um *******. Abrir chamado no mesmo, mas depois de ter uma resposta nada haver, sumiram e não devolveram meu dinheiro.
meu tick é [Ticket #*******]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 11:48
Prezado(a) Rodrigo Silva,
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve com a compra do script e compreendemos sua frustração com a falta de resposta ao seu chamado. Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e oferecer uma solução justa para o problema.
Em relação à parte criptografada do script, é importante esclarecer que essa é uma prática comum no mercado para proteger o ******* do desenvolvedor e evitar a pirataria. O conteúdo criptografado geralmente não contém *******, mas sim funcionalidades específicas que garantem o funcionamento correto do script.
No entanto, reconhecemos que a falta de acesso ao ******* pode ser um impedimento para a utilização do script em seu sistema.
Seu reembolso foi realizado com sucesso !
Gostaríamos de reiterar nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e nos esforçaremos para que você tenha uma experiência positiva conosco. Agradecemos sua compreensão e esperamos poder resolver este problema o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Réplica do consumidor
08/03/2024 às 14:33
Muito obrigado, tudo ok.
Consideração final do consumidor
08/03/2024 às 14:34
Apesar da demora, foi resolvido o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10