Velcro de sandálias infantis com defeito em curto período de uso

Resolvido
Petrolina - PE
01/10/2025 às 09:41
ID: 228239457
Comprei a primeira sandália pra minha filha em Maio de 2025 em menos de 60 dias o velcro não estava funcionando. Achei que foi por mau uso da escola molhando.. apesar que o solado dela seria pra isso.. pois bem.. comprei outra em agosto de 2025 e o velcro durou apenas 30 dias. Juro.. estou bastante decepcionada.
A loja em minha cidade fica no Shoping, então os valores são caros pra uma marca com vários defeitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 17:11
Olá Morgana tudo bem? Sentimos muito por isso, e usamos o velcro da marca velcro, não é fita de contato de outra marca, e passaremos a sua reclamação para a indústria. Mas vamos solucionar da melhor maneira o intercorrido, pode contar conosco. Nosso time já chamou você neste telefone de contato fornecido. Até mais.
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 20:34
A empresa entrou em contato comigo, foram muito solícitos e atenciosos. Tudo foi resolvido em menos de 24 horas de atendimento e tudo foi resolvido de forma válida e eficaz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10