Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

21/09/2024 às 00:47

ID: 197894549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde as 23 horas do dia 20/09/******* no terminal rodoviário do Tietê em São paulo aguardando embarque pela empresa pluma. Atraso de mais de 1 hora e 30 minutos. Tentamos entrar em contato com a empresa temos uma baldeação em curitba que não conseguiremos realizar e a empresa não dá nenhuma satisfação do horário do embarque nem pelos canais de atendimento
Descaso com o cliente.

Não recomendo.

E agirá o que fazer?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 12:56

Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0