Atraso

Não resolvido
Barretos - SP
21/09/2024 às 00:47
ID: 197894549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde as 23 horas do dia 20/09/******* no terminal rodoviário do Tietê em São paulo aguardando embarque pela empresa pluma. Atraso de mais de 1 hora e 30 minutos. Tentamos entrar em contato com a empresa temos uma baldeação em curitba que não conseguiremos realizar e a empresa não dá nenhuma satisfação do horário do embarque nem pelos canais de atendimento
Descaso com o cliente.
Não recomendo.
E agirá o que fazer?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 12:56
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0