Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirubá - RS

12/07/2024 às 15:09

ID: 192828405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Descaso com o cliente, agem mais como transportadora do que empresa de viagem, foco da logística é na carga e não nos passageiros. Um absurdo, fiz o translado passo fundo - Rio de Janeiro e tivemos um atraso de 6 horas. Com criança junto, fomos parar para o almoço 5 horas da tarde.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2024 às 16:53

Simplesmente não houve atendimento. Não era de se esperar menos já que a empresa demonstra em todo o processo descaso com o cliente, já fiz mais de 50 viagens com eles (por necessidade) tendo em vista que são a única viação que opera no trecho que tenho necessidade. Mas a falta de comprometimento com horários e com manutenção dos veículos é algo que nunca presenciei em nenhuma outra agência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0