Atrasos recorrentes e absurdos

Não resolvido
Ibirubá - RS
12/07/2024 às 15:09
ID: 192828405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescaso com o cliente, agem mais como transportadora do que empresa de viagem, foco da logística é na carga e não nos passageiros. Um absurdo, fiz o translado passo fundo - Rio de Janeiro e tivemos um atraso de 6 horas. Com criança junto, fomos parar para o almoço 5 horas da tarde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 16:53
Simplesmente não houve atendimento. Não era de se esperar menos já que a empresa demonstra em todo o processo descaso com o cliente, já fiz mais de 50 viagens com eles (por necessidade) tendo em vista que são a única viação que opera no trecho que tenho necessidade. Mas a falta de comprometimento com horários e com manutenção dos veículos é algo que nunca presenciei em nenhuma outra agência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0