COMPREI PASSAGENS MAS A EMPRESA FALIU

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/08/2024 às 12:44
ID: 196016441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDias após a compra das minhas passagens foi decretada falência com encerramento das atividades para a empresa em questão, fui até a rodoviária e fui informado que não estão saindo ônibus nem vendendo mais passagens da empresa, por esse motivo quero cancelar minha compra e meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 19:34
faliu, tadinha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0