decepção com a empresa

Respondida
Ibaté - SP
10/08/2016 às 20:16
ID: 20277325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou decepcionada com esta empresa, pagando por um carro leito que de leito só tem uma poltrona inclinada, onde ja se viu não oferecer nem agua, quem dirá, coberta e https://******* verdadeiro pinga,pinga, uma empresa de tanta tradição virar isto? Nunca mais viajo e nem recomendo para ninguem, fora que era para chegar em foz do iguaçu as 9:00 hs e chegou a 13:00 https://******* ser mais claro nas vendas pelo site pois nunca iria imaginar que tinha que ver trajeto para descobrir a quantidade de cidades que para, isto que tem que fazer é onibus de excursão eu comprei pra ir para Foz e não para fazer escala em inumeras cidades. isto é um absurdo e deveria ser mais explicito para que o cliente não viajasse enganado, decepção total.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2016 às 08:37
Prezada Cliente,
Andrea Schuchman!
Informamos seu *******, o registro foi efetuado e encaminhado ao setor responsável, tão logo tenhamos o parecer retornaremos à senhora.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Cliente
Pluma Conforto e Turismo
(******* ******* ******* – *******)