Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 10:24

ID: 192828325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas passagens de ônibus para o dia 13/06, só comprar ambos os acentos escolhidos eram um do lado do outro e na frente do ônibus, quando embarquei, os assentos além de separados, eram no fim do ônibus, ou seja, o ônibus era menor do que deveria, como os assentos eram um para mim e outro para minha filha de 3 anos, eu fiz uma viagem de 18 horas com ela em meu colo, pois não iria deixar uma criança do lado de um desconhecido, como não utilizei a segunda poltrona por um erro que não foi meu, gostaria do estorno do valor de uma das passagens.

Não adianta transferir a reclamação porque eu comprei com vocês, resolvam, não me importo se tiver que abrir milhares de reclamações até perder a paciência e ir denunciar no Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 13:54

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0