Má instrução e ônibus em péssima condição

Não resolvido
São Paulo - SP
16/05/2024 às 12:54
ID: 188918425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma viagem no dia 13 de maio com a viação Pluma, os quais encontrei o ônibus com péssimas condições ao não haver apoio para os pés por estarem quebrados e a numeração dos bancos que há em cima dos bancos estarem faltando. Além disso, minha principal reclamação se dá por estar reclamando da quebra da minha mala durante a viagem o qual ao chegar no destino questionei o motorista que indicou ter de fala no guichê não oferecendo o preenchimento do formulário após a viagem, com isso, estou reclamando há pelo menos 3 dias pelo SAC e meios de comunicação sem retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 16:59
Não fui respondido, e motorista não foi resolutivo e suporte inexistente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0