Má instrução e ônibus em péssima condição

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 12:54

ID: 188918425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma viagem no dia 13 de maio com a viação Pluma, os quais encontrei o ônibus com péssimas condições ao não haver apoio para os pés por estarem quebrados e a numeração dos bancos que há em cima dos bancos estarem faltando. Além disso, minha principal reclamação se dá por estar reclamando da quebra da minha mala durante a viagem o qual ao chegar no destino questionei o motorista que indicou ter de fala no guichê não oferecendo o preenchimento do formulário após a viagem, com isso, estou reclamando há pelo menos 3 dias pelo SAC e meios de comunicação sem retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 16:59

Não fui respondido, e motorista não foi resolutivo e suporte inexistente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0