Passagens de onibus

Não respondida
São Luís - MA
01/09/2024 às 10:59
ID: 196430475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!
Comprei 03 passagens de ônibus no valor de R$: *******,00 por pessoa dentro da rodoviária Tietê em SP juntamente com o senhor Gilson um senhor moreno pois o mesmo disse que sairíamos da rodoviária eu disse que as malas estava no hotel lado leste , o senhor Gilson disse que estaria disponibilizado o táxi da empresa para buscar a mala que não cobraria mais nada e falou o táxi para irmos e depois nós deixar na garagem para seguirmos viagens , fomos buscar e depois fomos para o local combinado chegando lá o ônibus era aqueles clandestino com a logon NEUSA E TURISMO fomos enganado e cobrado por um valor alto absurdo total , já que compramos dentro da rodoviária era pra sairmos de lá e não do meio de uma Rua, um ônibus totalmente sujo cheio de mercadoria pois foi fretado por uma pessoa para levar uma mudança dentro do ônibus e nós não foi informados sobre isso , as paradas para almoçar tomar café eram imundos comidas caras e ruins , andamos várias cidades, deram o prazo pra gente chegar com 2 dias e meio e fono chegar com 4 dias absurdo total , solicito esclarecimento e reembolso do valor que me foi [Editado pelo Reclame Aqui], pois queria viajar uma viagem tranquila e com segurança, várias pessoas dentro do ônibus fumando maconha absurdo sinceramente estou decepcionado com essa insegurança dentro dos terminais rodoviários .