Pluma conforto e turismo não devolveram valores pagos .

Não resolvido
Itapevi - SP
12/11/2024 às 09:51
ID: 201826045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/06/******* adquiri duas passagens ida e volta para foz do Iguaçu com embarque para dia 14/11/******* e volta dia 17/11/*******
Essa passagens foram compradas no guichê da pluma no terminal Tietê e foram pagos em débito a vista.
Porém necessitem comprar mais uma passagem e ao chegar no Tietê o guichê simplesmente não estava mais no endereço,ao entrar no site descobri que a empresa pluma tinha decretado falência, enfim não me deram respaldo nenhum, deixaram somente um email para contato de um advogado que não responde.
Fui obrigado a comprar novas passagens em uma outra https://******* não me ressarciram e não me deram nenhum respaldo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 15:10
Até o momento ninguém entrou em CTT comigo o valor pago não foi devolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0