Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/10/2024 às 10:37

ID: 199575141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um problema com o embarque das minhas passagens No dia 22 de abril .

A empresa simplesmente cancelou o ônibus De foz do Iguaçu X são Paulo.
Ficamos cerca de 5h na rodoviária , havíamos entregue o apartamento no qual estávamos hospedados .

A empresa não deu nenhum aviso simplesmente cancelaram e ficamos na rodoviária .

No dia 22 de maio a empresa me deu uma resposta que como cortesia nos enviariam as passagens com o mesmo destino de cortesia , já estamos no mês 10 e simplesmente quando encaminho um email para o SAC aparece que o meu email foi bloqueado para enviar mensagens .

Compartilhe