PROBLEMA COM PASSAGENS

Não respondida
Guarulhos - SP
14/10/2024 às 10:37
ID: 199575141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um problema com o embarque das minhas passagens No dia 22 de abril .
A empresa simplesmente cancelou o ônibus De foz do Iguaçu X são Paulo.
Ficamos cerca de 5h na rodoviária , havíamos entregue o apartamento no qual estávamos hospedados .
A empresa não deu nenhum aviso simplesmente cancelaram e ficamos na rodoviária .
No dia 22 de maio a empresa me deu uma resposta que como cortesia nos enviariam as passagens com o mesmo destino de cortesia , já estamos no mês 10 e simplesmente quando encaminho um email para o SAC aparece que o meu email foi bloqueado para enviar mensagens .