Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2024 às 12:38

ID: 198003795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá Boa-tarde
Fiz compra de passagem de 3 passagens de ida saonpaulo/ uruguaiana no dia 17 de Julho *******,Na Empresa de Ônibus Viação Pluma Conforto e Turismo,Porém em um comunicado de 22 Agosto de *******,Decretou Falência.
Compra essa efetuada em cartão de créhttps://******* ao entrar em contato com a empresa informaram que só estão fazendo reembolso de quemnpagou em dinheiro ou pix , que compras no cartão é direto com com o eu banco, só que para minha surpresa qua do ligo no cartão eles falam que tem que ser direto com a empresa pois só podem fazer a análise do reembolso após a data que seria da viajem , isso é um absurdo uma falta de respeito jou pagar todo mês por uma passagem que sei que a empresa fechou

Compartilhe