Um coleção de problemas!!

Respondida
Cascavel - PR
27/05/2016 às 11:20
ID: 18820903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDiversas vezes NECESSITEI usar essa companhia para meu trajeto. INFELIZMENTE não foi por vontade, e sim por necessidade, como evidenciado na primeira frase da reclamação. O ônibus em si é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! SUJO quase todas as vezes que utilizei, com cheiro de mofo que chega adoecer passageiros com problemas respiratórios. A estrutura física nem se fala. Remendos feitos com fita crepe, saídas de ar condicionado quebrados e tampados com copos descartáveis. Mau humor dos motoristas em QUASE todas as viagens que realizei. O onibus que eu pego normalmente atrasa de meia a 3 (TRÊS) horas e quando chega, nem informações temos sobre o atraso. Quando pude pagar um pouco mais pela passagem e adquirir um conforto leito, a maldita poltrona estava quebrada. Fios de energia soltos. Poltronas sujas, mofadas, empoeiradas. É uma vergonha uma empresa operar dessa maneira.. Infelizmente o trajeto que eu faço, só tenho essa maldita companhia que faça .. É uma pena não ter espaço para colocar fotos e provar a total falta de respeito com o consumidor..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2016 às 20:26
Prezado Cliente,
Jair Klauck Junior!
Informamos seu *******. Gentileza entrar em contato conosco através do endereço eletrônico ******* , informando os dados da viagem (trecho e data) para que possamos encaminhar ao setor responsável, onde após a análise lhe será dado retorno.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Cliente
Pluma Conforto e Turismo