Reclamar dessa empresa

Parintins - AM

08/01/2025 às 08:13

ID: 206637149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou revoltada, fiz o plano Gama, e sem aviso prévio me migraram para o blue q é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Ja voltei de consultas sem atendimento pq o profissional nao atende o blue e sim o gama. Foi uma falta de respeito e comprometimento com os clientes q agora têm q ficar com atrndimento precário, apesar de pagar caro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2025 às 07:29

Não cumpre tratados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1