Péssima experiência no Réveillon dos Sonhos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/01/2024 às 22:40

ID: 179450007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Decidimos visitar e passar o ano novo em Belo Horizonte e compramos o Réveillon dos Sonhos organizado pela Plus Produtora. A organização montou um evento que prometia um buffet incrível com comidas diversas e um open bar com diversas bebidas e drinks com red Bull. Chegamos as 23h no local e primeiramente o espaço estava lotado, muito acima do permitido o que impedia até a transitacao.

Para o open bar simplesmente NAO HAVIA MAIS CHOPP, CERVEJA HEINEKEN e para piorar todos os drinks eram feitos com energéticos baratos (sendo o prometido ser com red Bull).

No open food para acessar as comidas tivemos que enfrentar uma FILA DE 2 HORAS. Sendo muito mais simples se eles colocassem uma mesa para todos se servirem. Além disso, as refeições eram pão de queijo, carne, salgado e macarrão. Sendo prometido um macarrão assinado pelo chefe e na verdade foi oferecido um macarrão com molho péssimo e sem gosto.

E para completar era impossível acessar os banheiros, o que fez todos da festa irem nos sanitários químicos do lado de fora na chuva.

Não conseguimos encontrar um ponto positivo de todo a organização do evento. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

Compartilhe