Atraso na entrega, falta de suporte e problemas com o estoque em compra online

Não respondida
São Paulo - SP
31/12/2025 às 13:35
ID: 236312317
Realizei uma compra online no dia 26/12 e optei por pagar o frete via motoboy, no site informava que a compra chegaria entre os dias 29 e 30 de Dezembro até as 21h.
O acompanhante da compra da pra ser realizado pelo app da nuvem aonde o pedido não teve uma única movimentação, constava apenas que o pedido estava em preparo pela loja.
No dia 30/12 acionei o atendimento pelo whats para saber da entrega, o atendimento é extremamente demorado, não houve um suporte se quer, apenas no período da tarde uma das atendentes informou via audio que a entrega ocorreria até as 21h do dia 30 o que não ocorreu.
Até o momento não obtive retorno da loja, não houve uma movimentação se quer do pedido e nenhuma atualização no app.
Essa é a minha segunda tentativa de compra na loja e infelizmente a experiência segue ruim, a primeira passou dias do prazo e só soube que o item não tinha em estoque após diversas tentativas de contato.