Contrato para instalação de cobertura retrátil.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

08/06/2026 às 13:12

ID: 250793629

Fizemos um contrato para a confecção de um telhado móvel no dia 8 de Abril de 2026 com prazo de 30 dias para ser iniciado. Passado o prazo de 30 dias, após várias chamadas, houve um retorno, com nova data, porém nada aconteceu. A comunicação é muito ruim. Fico no aguardo e só responde após novas cobranças. Hoje, dia 08 de junho está completando 2 meses do contrato e 1 mês além do prazo dados no momento da negociação.
Obs: Pagamento foi feito total na data do fechamento a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 15:58

Olá, Sr. Admilson, boa tarde.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, pelo atraso no cronograma da sua cobertura retrátil e, principalmente, pela falha no nosso fluxo de comunicação.

Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, especialmente considerando o cumprimento integral da sua parte no acordo desde o fechamento do contrato.

Tivemos uma baixa na nossa equipe de instalação, pois 1 dos instaladores se demitiu e estamos contratando dois novos colaboradores para minimizar os atrasos decorrentes.

Informamos que nossa equipe de gestão e produção já está ciente do seu caso e analisando o andamento do seu projeto com total prioridade.

Para darmos o devido andamento e alinharmos a data exata de instalação e os próximos passos, entraremos em contato com o Sr. amanhã, 09/06/2026, através do telefone/WhatsApp informado (15 99775-6700), para que seja alinhada a data correta do início das instalações.

Estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível e entregar o seu projeto com a qualidade que você espera.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Equipe Pluvitelhas

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 12:02

A empresa respondeu a reclamação. Portanto a solução do problema se dará somente com a finalização do trabalho contratado.