Tomada da Pluzie com parafusos inadequados e componentes faltantes

Em réplica
Cacoal - RO
16/11/2025 às 11:04
ID: 232024995
Venho, manifestar minha profunda insatisfação com o produto adquirido da empresa Pluzie Materiais Elétricos. A tomada da linha Standard, revelou-se absolutamente inadequada para qualquer utilização minimamente segura ou funcional.
O item apresenta parafusos sem ponta, impossibilitando por completo a fixação à parede, além de componentes faltantes, o que demonstra, de forma inequívoca, a ausência de controle de qualidade no processo de fabricação. Trata-se de um produto que, além de não cumprir sua finalidade básica, compromete a segurança e desperdiça o tempo do consumidor, que confia na seriedade da marca ao realizar a compra.
É inadmissível que um material elétrico categoria que exige precisão, responsabilidade e rigor técnico seja comercializado em condições tão precárias. Solicito, portanto, a substituição imediata do produto ou o ressarcimento integral do valor pago, bem como uma revisão urgente dos procedimentos internos de qualidade, a fim de evitar que outros consumidores enfrentem transtornos semelhantes. Adquiri mais de 10 itens da marca.
Aguardo providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 07:52
Bom dia Sra. Rafaela,
Agradecemos seu contato e sentimos pelo transtorno ocasionado.
Entramos em contato através do e-mail fornecido. Por gentileza, verifique a caixa de entrada em seu e-mail.
Quaisquer duvidas estou à disposição.
Atenciosamente,
Alvarina C.
Qualidade
Réplica da empresa
01/12/2025 às 08:06
Bom dia Sra. Rafaela,
Conforme contato dia 17/11/*******, estamos aguardando seu retorno através do e-mail.
Quaisquer duvidas estou à disposição.
Atenciosamente,
Alvarina C.
Qualidade
Réplica da empresa
01/12/2025 às 08:22
"Observação: Data corrigida. Aguardando retorno via e-mail desde 17/11/*******."
Réplica da empresa
05/01/2026 às 08:52
Prezada Sra. Rafaela,
Tentamos contato pelo telefone e e-mail fornecidos, porém não obtivemos retorno até o momento. Dessa forma, não foi possível identificar qual produto apresentou defeito nem avaliar a ocorrência relatada.
Por esse motivo, o atendimento foi encerrado temporariamente por falta de retorno. Permanecemos, no entanto, à disposição para dar continuidade à análise e realizar a reposição do produto, caso necessário, assim que entrar em contato conosco. Nesse caso, um novo chamado será aberto para seguirmos com o atendimento.
Ficamos no aguardo e à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Caroline - Qualidade