Negligência em Atendimento Telefônico da Polícia Militar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/02/2026 às 02:57

ID: 240806149

Liguei há pouco para a Polícia Militar a fim de informar que um homem estava retirando lixo de um container privado pertencente a uma padaria e espalhando o conteúdo no meio da rua, causando sujeira e transtorno.

Durante o atendimento, o agente que me atendeu afirmou que isso não é [Editado pelo Reclame Aqui], senhor. Informei que se tratava, sim, de uma conduta irregular, pois envolve violação de propriedade privada e descarte inadequado de lixo em via pública. Ainda assim, o agente insistiu que não se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui] e, em seguida, recusou-se a dar continuidade ao atendimento.

Registro minha insatisfação com a postura adotada, pois além de não ter havido a devida orientação, o atendimento foi encerrado sem a devida apuração da ocorrência informada.

Solicito que o caso seja analisado e que sejam adotadas as providências cabíveis quanto à conduta do atendente.

Compartilhe