EMPRESA QUE NAO PAGA SEUS ENTREGADORES

Em réplica
São João de Meriti - RJ
22/02/2022 às 12:20
ID: 138879453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo fez entregas para esta empresa e na hora de pagar ficam enrolando, o combinado era pagar quinzenalmente e na data ficam de mentiras , enrolando e nao sabem nem as diárias corretas, e alegam perda de produtos so pra descontar a diaria . Meu esposo trabalhou quase 15 dias e so alegaram que tinha 2 e ainda nem pagaram, dona Monique que é a responsavel fica enrolando e nem responde mais. Vamos pra justiça atras dos direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2022 às 17:49
Cara Alessandra, agradecemos o seu contato. Face as divergências de informações, seu caso está sendo verificado junto a gerencia operacional. Ainda nessa semana entraremos em contato para dirimirmos todas as questões.
Réplica do consumidor
22/02/2022 às 18:17
Ficam um jogando pro outro. Segundo vcs, nao tem controle das diárias do entregadores, onde ja se viu isso. O nome disso é amadorismo, na hora de contratar é a empresa perfeita, mas pra pagar essa enrolação toda. Segundo a empresa, so constam dois dias trabalhados, e nem esses dois dias pagaram. Uma falta de consideração com o trablhador, quem dirá com quem faz uso dessa transportadora. Não confiem.