Esse micro-ondas estoro o prato

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2024 às 14:50
ID: 196438625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui aquecer uspedacinho de carne da sobra .2 mito meio o prato estorou após.eu tirei a carne pra almoçhttps://******* ai apertei a função tirador aiescutei oestoro .foi o prato .do micro que estourou eu testei ele funciona mais o prato jaera .oque deicha triste eque se a função tira odor então e pra usar fis a primeira ves isso .agora omicro ondas da Sail da garantia comprei nas casa https://******* pelo app eu quero um prato pocha ele e novo .ten us tres ano comprei essa mesma marca .passo de um ano não esquentava mais aí vi esse preto espelhado com essa função tira odor e.vo ficar no prejuízo de novo meajuda .meu nome maarianat soares henrique CPF*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 19:28
Nao me deram eportacia tô com o microondas sem prato .o microondas tá na novo eu tive um . Eletrolux estava bom mas queria. augo novo e .omeu que vendi tá ótimo eomeu novo sen prato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0