Indignação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 17:01
ID: 249325691
Fiz uma compra na loja tele Rio de campo grande no dia 22/04 e no dia 18/05 a geladeira parou de funcionar.liguei pra loja me deram o número da Empresa Midea.falei com a Julia pedindo troca da mesma.porem ela disse que após a visita do técnico haveria possibilidade da troca ou devolução do dinheiro.a visita foi ontem dia 20/05
Enfim tem q colocar gaz e outra peça.tive perdas pq descongelou tudo q tinha.a empresa alega troca.joga pra loja e a loja joga ora empresa e eu fico como uma [Editado pelo Reclame Aqui] perdendo meu tempo.hoje passei mal.estou sem força pra brigar.me ajudem pelo amor de Deus.desde já agradeço