Compra de produto novo e entrega de mostruário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

26/11/2020 às 18:08

ID: 115645431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/10 entrei em contato com a loja PMJ Móveis para obter informações de um móvel divulgado no Instagram. Fui atendida pela Estefene que me passou informações, fotos e vídeo do produto. Estou casando no dia 12/12 e ganhei de 2 madrinhas a mesa com 4 cadeiras. Através dos itens apresentados fiz a escolha da mesa e as 4 cadeiras, efetuei o pagamento por depósito referente a taxa de entrega e garantia de reserva dos produtos. Como já estava comprando a mesa verifiquei se teria um guarda roupa em que me foi apresentado através de foto e com a informação de que seria a última peça. Realizei a compra de um jogo de mesa com 4 cadeiras - R$1.*******,00 e 1 guarda roupa de R$1.*******, mais *******,00 de taxa. No dia seguinte recebi a mensagem da Estefane com a informação que a cadeira que escolhi tinha uma que estava bamba e não teria outra no mesmo modelo e ela não me enviaria a cadeira assim pq viu que estava adquirindo tudo certo pra montagem do meu apartamento. Me apresentou outros modelos e fiz a troca. No dia 17/11 recebi os móveis adquiridos, porém iam montar somente a mesa com as cadeiras e retornariam para montagem do guarda roupa no dia 19/11. Meu noivo recebeu os móveis que chegou tudo embalado, lacrado e emplasto ficado. Quando cheguei fui conferir e identifiquei que as cadeiras de tecido estavam imundas, com aspecto de usadas e cheias de bolinhas no tecido e com pequenas havarias (lascas nas pontas). Tirei fotos, filmei enviei pra vendedora informando o ocorrido e a informação que tive foi que ela mesmo liberou e as cadeiras não estavam sujas. Que a cor era do tecido que imita um linho. Bati o pé e disse que não e que estava com cara de móveis que ficam exposto na loja e que todo mundo senta. E que além tinham cadeiras bambas. Depois de muito falar, ela me assumiu que as cadeiras eram de showroom e que tinha me avisado no decorrer de toda nossa conversa. Falei que ela estava engana, pq se eu soubesse que eram móveis de showroom eu não teria adquirido e que ela me omitiu essa informação. Solicitei o contato do responsável pela loja, ela me passou um contato que quando chamei pelo whatsapp foi logo me bloqueando e a foto desapareceu do perfil. Não consegui mais contato com o número passado. Liguei na outra loja pelo número divulgado na internet. Me indicaram a falar com a Luanna, entrei em contato e no início a Luanna se posicionou como gerente de Loja e que pela conversa que ela viu no telefone da Estefane estava claro que quando ela fala que o guarda roupa é a última peça da loja que estava se referindo a móveis de showroom. Depois de muita conversa a Luanna se prontificou a realizar a troca das cadeiras, porém queria me cobrar mais *******,00 para entrega do novo produto. Me neguei a pagar e ela concordou comigo e disse que ia verificar com o responsável. Após liberar a troca das cadeiras sem a cobrança do frete, recebemos o montador do guarda roupa no dia 19/11. Estava trabalhando e o meu irmão foi até o apartamento para acompanhar a montagem. Assim que começou me mandou uma mensagem perguntando se tinha comprado um guarda roupa de mostruário. Informei que não tive essa informação e que já estava tendo problema com as cadeiras. Perguntei se o guarda roupa estava ruim e ele disse que mais ou menos mais que estava nítido que era um guarda roupa usado, montado e desmontado algumas vezes, com muitas havarias visíveis. Pedi fotos e quando vi, não acreditei no produto que eles me mandaram. Entrei em contato com a Luanna informando que não queria o guarda roupa e poderia recolher. A mesma tentou oferecer outro produto para troca conforme as cadeiras. Apresentou algumas opções porém um único me atendia e foi oferecido pelo valor de 1.*******,00. Falei que a diferença ser paga pelas novas cadeiras escolhidas e o guarda roupa, ficariam altas pra mim. A Luanna se propôs a fazer o tal guarda roupa de 1.*******,00 por *******,00 valor do anterior. Meu Noivo esteve na loja para conferência do produto antes de realizar a troca e não acreditamos. O guarda roupa oferecido em pesquisa em vários site estava sendo divulgado por 1.*******, 1.*******. Nenhum a 1.******* ou 1.*******. Questionei a Luanna e a resposta que tive foi que cada loja põe o preço, que tem aluguel, luz, funcionários etc.... E que na internet é mais barato mesmo. Voltei a questionar que a diferença era de ******* reais, e que não queria mais nenhum dos produtos comprados e que devido a desonestidade queria o estorno da compra que foi realizada no cartão de crédito. Mesa e cadeira presente, *******,00 parcelado de 5 vezes e Guarda roupa *******,00 feito em outro cartão parcelado de 12 vezes. A Luanna não quis me passar o contato do setor responsável pelo estorno e disse que dariam o retorno. Até agora, nenhum contato foi realizado. A Luanna não responde a mensagem com o contato do financeiro ou jurídico.

Compartilhe