NÃO RECOMENDO!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/09/2024 às 10:40
ID: 196735675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na loja, da Pará de Minas, para comprar 1 sofá e saí de lá com todos os móveis da sala. O Atendimento do Ramsés, foi muito bom. Mas, o pós venda péssimo! Tive problemas com todos os móveis. Inclusive o sofá estou devolvendo pela 2 vez. Muito caro pela qualidade. NÃO RECOMENDO!