Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/09/2024 às 10:40

ID: 196735675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na loja, da Pará de Minas, para comprar 1 sofá e saí de lá com todos os móveis da sala. O Atendimento do Ramsés, foi muito bom. Mas, o pós venda péssimo! Tive problemas com todos os móveis. Inclusive o sofá estou devolvendo pela 2 vez. Muito caro pela qualidade. NÃO RECOMENDO!

Compartilhe