Produto de baixa qualidade e Falta Consideração com o Cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/07/2022 às 16:59
ID: 146455989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá na loja que demorou para chegar e quando chegou, no mês de fevereiro *******, e foi montado, ANTES mesmo do montador sair da minha casa o sofá já deu problema e ele teve que entrar novamente para arrumar. Passado alguns dias, o problema voltou, o montador teve que retornar na minha casa para nova assistência, mas o sofá ficou travando um pouco e ele disse que era assim mesmo, que iria ficar normal. Porém, no mês de junho de *******, EM TÃO POUCO TEMPO, o problema voltou e ao procurar pela assistência da loja, foi informado que não havia mais garantia e que a empresa não estava mais trabalhando como aquele fabricante de sofá devido aos problemas. OU SEJA, quando do atendimento e venda, o produto é maravilhoso, muito bom e tal, mas depois que vem o problema, o cliente que pague mais para "tentar" arrumar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2022 às 09:54
Não responderam como já era esperado. Bom, o pessoal que pesquisar aqui pode ter certeza que não estou reclamando por reclamar, estou deixando este aviso para que outras pessoas pensem bem antes de comprar um móvel de baixa qualidade e depois não tem mais o que fazer, pois como visto, a empresa se exime da responsabilidade assim que acaba a garantia legal de 3 meses (que é muito pouco para um móvel né)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0