Demora na análise do ***** para liberação do seguro de carro para conserto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Croatá - CE

14/05/2026 às 10:24

ID: 248623351

Bateram no meu carro fiz o ebrat dia 09 até hoje está em análise trabalho com o automovel e não consigo dar entrada no seguro sem esse documento. Fui pessoalmente na delegacia e o policial me avisou que teria que esperar. Preciso desse documento o mais rápido possível pra mandar meu carro pro conserto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 13:00

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0