Demora na análise do ***** para liberação do seguro de carro para conserto.

Não resolvido
Croatá - CE
14/05/2026 às 10:24
ID: 248623351
Bateram no meu carro fiz o ebrat dia 09 até hoje está em análise trabalho com o automovel e não consigo dar entrada no seguro sem esse documento. Fui pessoalmente na delegacia e o policial me avisou que teria que esperar. Preciso desse documento o mais rápido possível pra mandar meu carro pro conserto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 13:00
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0