O Chef Edhi é Assassino pra mim Ele já me matou

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2026 às 21:20
ID: 254984179
Prestem atenção vocês estão cometendo Omissão de Socorro.....
Desde de 2018 que estou sendo perseguida por Gangstar e em 2019 resolvi ir na delegacia
O Chef Edhi no gabinete na delegacia 22 de São Miguel é Assassino pra mim. Eu já até morri e voltei de novo. Já tive até infartos. Pela demora de resolver minha situação.
Ninguém vai até a delegacia para brincadeira. Quem quer perder sua vida e ser presa. É porque alguma coisa está acontecendo. Ainda mais quando a gente é jovem. A polícia tem que começando, tirando as hipóteses, quando se trata de perseguição. E levar pro pronto-socorro e resolver com cirurgião e depois vai vendo o que pode ser feito. Não começar com psiquiatra. Eles só dão remédio e depois de 3 meses te despacham.
Pode ser que o indivíduo está sendo espionado. E não é que foi isso mesmo. Foi quando em 2022 começaram a se pronunciar intracraniano.
Vocês estão cometendo Omissão de socorro.
Prestem atenção. O Preconceito os impedem de compreender o que tem que resolver sobre meu caso. Nem sempre é por ser da classe baixa ou da raça negra. A questão é que estão ganhando dinheiro com esses dispositivos. E testando na minha vida sem autorização.
Minha mente está em cativeiro.
Estou sendo torturada dia e noite. Com calúnia, difamação, injúrias, importunação sexual. Estou na menopausa estão tirando meu descanso. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Usando minha privacidade íntima.
Estou sendo asssinada silenciosamente
Estou sendo perseguida em vários locais com indiretas. Muita gente já está sabendo. Mas querem ficar só acompanhando o cativeiro e apoiam o [Editado pelo Reclame Aqui]. Aceitando um assassinato em silêncio.
Esse contrabando começaram a se pronunciar intracraniano. Foi quando entendi que estava sendo asssinada silenciosamente. Na minha infância o médico, abriu um acesso como se fosse um outro raciocínio para uma [Editado pelo Reclame Aqui] para ir testando o dispositivo na minha cabeça enquanto eu ia vivendo e usando a minha vida íntima pra ir testando esse dispositivo. Eles dão palpites via pensamento com muitas hipóteses. Pode ter até inserido vários hormônios. Chip de insulina; cavalo de tóia beleza e testando para as clínicas de beleza também enquanto isso.
Pois eles manipulam. Porque eu não estava sabendo. Fiquei sendo espionada já faz trinta anos. Somente em 2022 que começaram a se pronunciar. Muita coisa pode ter acontecido e muito dinheiro envolvido.
Tinha que ser levada pro pronto-socorro.
Quando se trata de um corpo estranho; um objeto; dispositivo etc. Tem que ser avaliado na parte de audição do paciente. Ou seja somente uma Tomografia da mastoide com injeção de contraste para identificar o objetos bci ou v2k no córtex sensorial. E se for nos vasos sanguíneos cerebral. Somente o exame Angio tomografia arterial venosa com injeção de contraste para localizar pois imita os neurônios o dispositivo Synchron Stentrode nos vasos sanguíneos. Fiquem sabendo na faculdade. Fui em busca de informações.