Atraso na Entrega de Pneus e Falta de Resposta da Empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conceição do Mato Dentro - MG

30/03/2026 às 15:52

ID: 244727587

Comprei no dia 21/02/2026, pela loja online, quatro pneus com previsão de entrega para 10/03/2026. Além do valor dos produtos, paguei R$ 39,90 de frete.Desde o dia 13/03/2026, venho tentando contato com a empresa, que sempre fornece a mesma resposta padrão: informam que houve atraso na entrega e que o produto chegaria em até 3 dias. No entanto, todas as vezes em que o prazo se esgota e volto a questionar, recebo exatamente a mesma justificativa, de que o pedido está com a transportadora e que o caminhão apresentou defeito.Hoje é 30/03/2026, e novamente, ao entrar em contato, recebi a mesma resposta repetida, sem qualquer compromisso, sem previsão real de entrega e sem solução concreta para o problema.A empresa demonstra total falta de responsabilidade e respeito com o consumidor.Diante disso, aguardo um posicionamento claro e definitivo para resolver a situação: Entrega imediata dos pneus, conforme contratado; ou Estorno integral do valor pago, incluindo frete.Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 17:55

Olá, Marcelino. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e compreendemos os impactos que o atraso na entrega possa ter gerado. Nosso compromisso é garantir que nossos clientes recebam seus produtos com segurança e no menor prazo possível.

Conforme a captura de tela enviada pela transportadora, foi realizado contato direto com você e, em comum acordo, a entrega está prevista para ocorrer até sexta-feira, 03/04.

Identificamos que houve um imprevisto operacional devido a um defeito no veículo, sendo necessária a transferência da carga para outro. Esse tipo de situação pode ocasionar atrasos, especialmente por se tratar de uma rota itinerante.

A transportadora seguirá em contato direto com você para alinhar os detalhes da entrega e evitar novos contratempos.

Atenciosamente,
Equipe Pneu Barato.

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 18:37

Boa tarde. A transportadora, fez contato, mudou ou bloqueou o número de telefone e não me responde mais.
Não fiz aquisição de nenhum produto com a transportadora, entendo que a PNEU BARATO (QUE SAI CARO) é a responsável por me avisar e fazer contato comigo sobre a entrega. Além disso, essa é a quarta vez que a data de entrega é alterada, como acreditar que desta vez o produto chegará?
Em nenhum momento, houve posicionamento da empresa de avisar, ligar ou demonstrar preocupação. Apenas repassam o problema para um terceiro que foi contrato por vocês.
Peço que façam contato comigo e me posicione da data correta de entrega do produto, caso contrário, solicito o estorno integral do valor pago.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 17:01

Empresa entregou os pneus 45 dias após a compra, não tem serviço de rastreamento adequado. Meu produto ficou em rota por mais de 20, tentei de vezes o contato sem uma resposta correta. Só resolveram o problema depois da postagem no site Reclame AQUI.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0