Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2022 às 17:18

ID: 147952495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de Kit 4 Pneus Aro 13 *******/60r13 77h X-privilo Tx5 Tracmax no site do carrefour (vendido e entregue pela loja PNEUBARATO) no dia 27/05/22 e recebi o produto dia 01/06/22, fiz a montagem dos pneus no dia 07/06/22 em um autocenter de confiança.
Assim que comecei a rodar com o veiculo percebi que o volante e o carro ficavam instaveis como se o carro estivesse balançando, voltei no auto center e la verificamos que os pneus estão DEFORMADOS NA BANDA DE RODAGEM assim causando esse desconforto e até uma insegurança na dirigibilidade do veiculo.

Fiz contato com a loja PNEU BARATO e a mesma solicitou fotos e tive uma resposta depois de 30 dias que não podiam avaliar somente com fotos, ai enviei videos dos pneus mostrando a deformação e a loja alegou que os pneus estavam bons e que o problema era a roda do carro empenada. Lembrando que com os pneus velhos o carro nunca teve problema algum.

A loja alega que não podem fazer mais nada, uma total falta de respeito com o Consumidor, um total descaso.





Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2022 às 10:52

Olá Leandro, tudo bem?

Primeiramente ressaltamos a importância dos nossos clientes pra nós. Todos nossos produtos tem 5 anos de garantia pelo fabricante contra defeito de fabricação.
Conforme nosso contato, os pneus serão enviados pra nós para que seja feita a análise física dos mesmos e assim ter um resultado com mais precisão.
Estamos nos empenhando para te auxiliar da melhor forma e evitar maiores transtornos.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Kerolayne, Equipe Pneu Barato

Réplica do consumidor

26/08/2022 às 14:06

A Pneu Barato está enganando seus clientes, meus pneus foram para analize deles e tiveram a capacidade de dizer que estou andando com os pneus murchos por isso deu defeito nos https://******* falta de respeito absurda!!!

Réplica da empresa

29/08/2022 às 15:32

Olá Leandro, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos mais te auxiliar de outra forma, pois foi realizada a análise física dos pneus por um perito autorizado pelo fabricante.
Orientamos que faça a revisão correta do veículo, juntamente com o alinhamento e balanceamento, para evitar maiores transtornos.


Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Kerolayne, Equipe Pneu Barato