Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2024 às 09:44

ID: 198490189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia ,
Meu nome e Fábio minha esposa fez a compra de um jogo de pneus nesse site , porém nos tivemos um choque depois da compra .
Ficamos aguardando o retorno do site , pra ver se estava tudo certo e perguntamos pra a atendente , a montagem nos ganharemos?
A atendente disse assim !
Senhor tem que ver https://******* direito por que temos lojas que o Sr vai ter q.pagar.a.montagem!
A falei pagar comprei os pneus e não ganha a montagem?
Falou não Sr não ganha !Ah isso com um dia de compra que fiz!
Aí foi que liguei lá no pneu Free foi pior ainda o atendimento e péssimo .
Não resolvem nada pelo telefone só por email mandei vários um dele que vou por aqui falando que vou ter que esperar o estorno do pagamento via Pix de quase 10 dias!
Não comprem nada nesse site não façam isso não!
Aguardo o retorno de vcs reclame aqui!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 11:21

Olá Fabio, tudo bem?

Referente a sua entrega, solicitamos prioridade junto a transportadora, porém devido ao ocorrido o senhor optou pelo cancelamento, desta forma, realizamos o estorno em 01/10/*******.
Me coloco à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Isadora De Souza
SAC - Atendimento https://*******
WhatsApp*******
*******