Erro ao acessar conta e redefinir senha para acesso a situação de minha compra

Resolvido
Porto Alegre - RS
24/03/2026 às 21:29
ID: 244233265
Desde ontem 23/03/2026 tento acessar minha conta, diz que a senha está errada. tenho a senha salva no computador não tem como estar errada, mas beleza, coloquei em esqueci a senha, recebo o codigo no meu email, porém coloco e o codigo consta como errado. Tenho uma compra de 4 pneus no valor de 4.000,00, ainda não está em atraso. porém não tenho acesso a minhas informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 08:57
Olá, Deivit! Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno ao tentar acessar sua conta e entendemos a preocupação, especialmente por possuir um pedido em andamento.
Realizamos contato com você via WhatsApp e conseguimos auxiliar no reset da senha, encaminhando uma senha provisória para acesso. Também orientamos a realizar a alteração para uma nova senha diretamente pela área do cliente, garantindo assim a segurança das suas informações.
Aproveitamos para confirmar que a mercadoria foi entregue ontem, conforme validado com você.
Ficamos satisfeitos em conseguir normalizar o acesso e concluir a entrega com sucesso. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Maria Garcia
SAC Pneufree.com
WhatsApp: (41) 4042-1212
[email protected]
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 14:39
entraram em contato pelo whatsapp e resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10