Coação e venda casada na troca de pneus em Sorocaba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/12/2025 às 15:03

ID: 233936779

No dia 03 de dezembro, quarta feira passada, quando fui até a empresa Pneu Z Sorocaba com o intuito de apenas trocar dois pneus do meu carro acabei sendo precionado psicologicamente e coagido por seus funcionários a realizar manutenções e trocas de peças não solicitadas, pois enquanto meu carro estava no elevador eles diziam que o carro não sairia dali enquanto não pagasse o que exigiram, de início queriam cobrar 8.000,00 que achei totalmente absurdo e com muita discussão e humilhação por parte dos funcionários e dizendo que chamaria a polícia, consegui abaixar para 2.159,80, ainda assim um valor muito exorbitante (superfaturado) comparado depois a outros lugares. Eles vão tirando peças, desmontando e depois dizem que o carro só sai do elevador se vc pagar, falei que chamaria o guincho e levaria o carro dali, mas disseram que não sairia nem assim. Enfim coagido dessa forma e desesperado para sair dali com meu carro não tive saída e paguei o valor acima. Detalhe só vendem o pneu se você colocar com eles, tá explicado o motivo.

Compartilhe